Você tem o que é preciso

Olá, tudo bem? Só uma perguntinha básica pra começar: “Você já parou algum dia para pensar que, toda conquista ou derrota começa no mesmo lugar?”
Bem, o que eu quero dizer com isso, é que vitória ou derrota começam na nossa mente.  Primeiro eu visualizo, sonho, planejo e vou atrás daquilo que almejo. Por exemplo, numa competição quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último; pois, ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar, jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes. Porém, o vencedor se caracteriza pela determinação de vencer; ele antevê a vitória e faz o que é preciso para alcançá-la, treinando dia após dia, esforçando-se um pouco mais a cada treino. Ele é até mesmo capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto e sonha com este momento.

“Tempo é uma oportunidade igual para todos. Todos os seres humanos têm exatamente a mesma quantidade de horas e minutos todos os dias. Os ricos não conseguem comprar mais horas. Cientistas não conseguem inventar novos minutos. E você não pode guardar tempo para utilizá-lo um outro dia. Mesmo assim, o tempo é extremamente justo e generoso. Não importa quanto tempo se perdeu no passado, ainda temos um amanhã inteiro. O sucesso depende de usarmos com sabedoria — planejando e estabelecendo prioridades”.
Denis Waitley 
Tanto o escritor que mais vende, quanto o que nunca publicou nada, possuem o mesmo dicionário, cheio de palavras para trabalhar. A diferença está no que eles fazem com o que têm. Todos nós, ao nascermos, fomos dotados com dons e talentos. Não somos obra do acaso; o Criador nos dotou de ferramentas para transpor os obstáculos e chegarmos ao pódio. Você e eu já possuímos a matéria prima para o sucesso e a realização. Possuímos o necessário para atingirmos nossas metas. Sim, você e eu temos dentro de nós o potencial para conquistas extraordinárias!
Pois bem, eu posso te dizer todas estas coisas, mas elas serão apenas palavras jogadas ao vento se não entrarem no lugar onde tudo começa, a sua mente; se não descerem ao seu coração e desencadearem um processo de movimento, nada acontecerá. Então, lembre-se sempre de se lembrar, que ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você. Mas, é você quem deve fazê-lo acontecer, e é você quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que és capaz.
Você tem o que é preciso. Vai nessa sua força. Faça acontecer.  E a gente se encontra numa próxima postagem. VAMOS EM FRENTE PORQUE....
(responda ai, mas seja criativo. que seja o seu por que

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário